Pasta de Amendoim Integral 1,005kg Power One

Pasta de Amendoim Integral 1,005kg - Power One

R$17,99

 DESCRIÇÃO

 

A Pasta de Amendoim Power1One é 100% natural e integral, não possui açúcar, sódio, gordura trans, lactose e glúten. Ideal para dietas restritivas ou para quem quer comer algo saboroso sem culpa; possui baixo carboidrato e é rica em proteína, Ômega-3, Ômega-6, Selênio e Vitamina E. Em relação a qualidade, os insumos da Pasta de Amendoim Power One recebem cuidados especiais, que incluem rigorosa seleção de grãos, análises físico-químicas e microbiológicas, controle do processo produtivo, cuidado com a Segurança Alimentar, incluindo cumprimentos das normas de Boas Práticas de Fabricação e Controle de Pragas. Todo esse rigor objetiva a aprovação pelo Controle de Qualidade, garantindo todos os ingredientes como seguros e nutritivos. Está disponível em suas versões natural e granulado (crocante).

O Amendoim é rico em aminoácidos, vitamina e um poderoso antioxidante, ácidos graxos poliinsaturados que protegem contra doenças cardiovasculares, pois diminuem os níveis sanguíneos de colesterol ruim (LDL) e triglicérides. Consumido na medida recomendada de aproximadamente 30g diárias, ajuda no rejuvenescimento, no fortalecimento dos ossos e muito mais.

 

 BENEFÍCIOS

 

✓ 100% natural
✓ Integral
✓ Zero açúcar, Zero sódio, Zero gordura trans
✓ Baixo teor de carboidrato
✓ Fonte de ácidos graxos (gorduras boas)
✓ Não contém glúten e lactose
✓ Fonte de energia

 

Outro benefício do produto é que há receitas com pasta de amendoim power one deliciosas nutritivas e saudáveis, como nos exemplos a seguir.

 

BRIGADEIRO DE BATATA DOCE

Ingredientes:
1 batata doce média
3 colheres de sopa de pasta de amendoim Power1One
1 colher de sopa de cacau em pó
2 colheres de sopa de alfarroba em pó
3 colheres de sopa de açúcar de coco/demerara/mascavo

Modo de preparo:

Amasse bem ou processe a batata doce já cozida e sem casca, acrescente os outro ingredientes e misture.
Quando a massa estiver homogênea enrole em formato de bolinhas e passe na castanha de caju/cacau em pó.
Se preferir substitua a alfarroba por whey protein sabor chocolate.

 

RECEITA DE COOKIES DE PASTA DE AMENDOIM INTEGRAL

 

 

 INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

 

Pasta de Amendoim Integral Power One - Nut Ingredientes - 1,005kg
Porção de 15 g (1 colher de sopa)

Quant. por porção

Informação Nutricional: Porção 15g *** Valor Energético: 91 kcal=281,29KJ(5%VD*), Carboidratos: 4g(1%VD*), Proteínas: 3g(4%VD*), Gorduras Totais: 7g(13%VD), Gorduras Saturadas: 1g(4%VD*), Gordura Trans: Não Contém(**VD*), Fibra Alimentar: 1g(4%VD*), Sódio: Não Contém (**VD*). *% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.

% VD Não Estabelecido*

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Ingredientes: Amendoim torrado e moído. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Alérgicos: contém amendoim.

 

 PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como a pasta de amendoim power one pode me ajudar na hipertrofia?

 

A pasta integral é uma rica fonte de ácidos graxos que são muito importantes, assim como a proteína e os carboidratos de uma dieta de hipertrofia. Além disso, a pasta de amendoim fornece energia, o que o torna uma ótima opção de alimento no pré-treino.

 

Essa pasta de amendoim é indicada para diabéticos?

 

De acordo com algumas pesquisas, indivíduos com diabetes que consomem amendoim e manteiga de amendoim combinados com carboidratos complexos, diminuem as chances de ter altos picos de açúcar no sangue. Um estudo recente feito em pessoas com diabetes tipo 2 mostrou que quando amendoim ou manteiga de amendoim foram consumidos durante a manhã, os níveis de açúcar no sangue permaneceram estáveis durante todo o dia. Já um estudo publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que a ingestão de duas colheres de sopa de manteiga de amendoim 4 a 5 vezes por semana pode reduzir o risco de desenvolver diabetes em 30%. Por ser ótima fonte de ômega-9 ela auxilia no controle do açúcar sanguíneo e também baixa os triglicerídeos, uma gordura composta por três moléculas de glicose.

Detalhes das parcelas