Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco (500g) - Power One

Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco (500g) - Power One

R$19,99

Sobre a Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 DESCRIÇÃO

 

A Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco da Power One é um alimento nutritivo, rico em vitaminas, minerais e gorduras boas. Pode ser utilizada em tapiocas, shakes proteicos, com hipercalóricos, pão integral, biscoitos e em diversas receitas fit. Apesar de seu baixísismo índice glicêmico, a Pasta de Amendoim com açúcar de côco tem um gostinho um pouco mais doce do que a Pasta de Amendoim normal e tradicional da Power One.

O Açúcar de Coco é conhecido como o adoçante mais sustentável do mundo; é mais nutritivo e saudável que os outros adoçantes por não ser processado, adulterado, filtrado e por não conter conservantes, sendo 100% natural e com baixo índice glicêmico. Possui elevada quantidade de Potássio, Magnésio, Zinco, Ferro e Vitaminas B1, B2, B3 e B6. O açúcar de côco é tem ainda menor índice glicêmico do que o açúcar mascavo, tornando a Pasta de Amendoim com Açúcar de côco uma ótima aliada a dieta.

 

Benefícios da Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 BENEFÍCIOS

 

✓ 100% Natural 

✓ Zero Sódio 

✓ Zero Lactose 

✓ Zero Gordura Trans

 

Informações Nutricionais da Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

 

Imagem da tabela nutricional da pasta de amendoim com açúcar de côco

INGREDIENTES: Amendoim Torrado, Amêndoa de Coco (Cocos nucifera L.), produzida sem agrotóxicos e sem aditivos químicos.

 

Algumas perguntas frequentes sobre a Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One PERGUNTAS FREQUENTES 

 

Quais são os benefícios do consumo de pasta de amendoim?

 

O consumo de pastas de amendoim é benéfico à saúde (caso seja consumido corretamente de acordo com a sua dieta!) pois aumenta os níveis de colesterol bom (HDL) e dimimui os níveis de colesterol ruím (LDL), fornece energia (fazendo do alimento uma ótima opção de consumo em alimentação pré-treino e no café da manhã), além de diminuir os níveis de triglicerídes (um tipo de gordura encontrado no sangue, relacionada a doenças cardiovasculares e excesso de gordura).

 

 

Essa pasta de amendoim é indicada para diabéticos?

 

De acordo com algumas pesquisas, indivíduos com diabetes que consomem amendoim e manteiga de amendoim combinados com carboidratos complexos, diminuem as chances de ter altos picos de açúcar no sangue. Um estudo feito em pessoas com diabetes tipo 2 mostrou que quando amendoim ou manteiga de amendoim foram consumidos durante a manhã, os níveis de açúcar no sangue permaneceram estáveis durante todo o dia. Já um estudo publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que a ingestão de duas colheres de sopa de manteiga de amendoim 4 a 5 vezes por semana pode reduzir o risco de desenvolver diabetes em 30%. Por ser ótima fonte de ômega-9 ela auxilia no controle do açúcar sanguíneo e também baixa os triglicerídeos, uma gordura composta por três moléculas de glicose. A pasta de amendoim com açúcar de côco ainda tem menor índice glicêmico.

Detalhes das parcelas