Colágeno hidrolisado com vitamina C - Colagentek

Colagentek (300g) -– Vitafor

R$70,00

5x de R$15,05

 DESCRIÇÃO

 

Colagentek é um alimento à base de proteína que fornece a quantidade ideal de colágeno hidrolisado (que possui mais fácil absorção), com as vitaminas e minerais (percussores de colágeno) necessários para potencializar a formação natural do colágeno no organismo. Esse colágeno hidrolisado em pó tem a qualidade Vitafor e origem bovina.

Estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda de colágeno por volta de 1% por ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação. Nessa fase fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. Por isso é importante repor esse nutriente.

Estudos mostram que a ingestão de colágeno aumenta a firmeza, a hidratação e a elasticidade da pele. Além disso, o colágeno em pó é um eficiente aliado contra processos de flacidez tecidual.

 

 BENEFÍCIOS

 

✓ Aumenta a hidratação da pele e melhora o aspecto da celulite
✓ Auxilia na proteção dos tendões, articulações e ossos
✓ Deixa as unhas e cabelos mais fortes
✓ Contém silício biodisponível
✓ Contém 9g de proteína de colágeno hidrolisado por sache por dose
✓ Exclusiva formulação com precursores de colágeno

 

 INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

 

Colagentek

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valores diários não estabelecidos.

Sugestão de Uso

Dissolver 1 sachê ou 1 colher (medida presente nas embalagens de 300 g) em aproximadamente 250 ml (um copo) de água ou a bebida de sua preferência e agitar com auxílio de uma colher até total homogeneização. Beber imediatamente após o preparo.

 

 PERGUNTAS FREQUENTES 

 

O uso do colágeno engorda ou emagrece?

Ele é uma proteína e tem teor muito baixo de calorias (4 calorias por grama), ou seja, sua contribuição à ganhos de gordura é baixíssima, podemos dizer que não engorda. Contudo, se você abusar da alimentação e ainda complementar com o colágeno, aí sim poderá engordar.
Por outro lado, o colágeno ajuda na sensação de saciedade, contribuindo com a diminuição da fome e, consequentemente, com o emagrecimento.

Detalhes das parcelas