Carnivor (900g) - Musclemeds

Carnivor (900g) - Musclemeds

R$217,56

12x de R$20,58

 DESCRIÇÃO

 

Carnivor, suplemento da MuscleMeds, contém a proteína da carne isolada e hidrolisada. A Carnivor, além de aminoácidos, como em outras fontes de proteínas, traz a creatina, não contém glútem, e seu preço faz da proteína um produto de ótimo custo benefício!

Carnivor é um suplemento de proteína com uma proposta diferente dos demais no mercado. É um suplemento de proteína da carne isolada e hidrolisada (beef protein), super concentrado e de alta qualidade. Carnivor possui até 350% mais aminoácidos anabólicos do que a carne, com a vantagem de ser livre de gordura e de colesterol!
Com a exclusiva tecnologia anabolizante de retenção de nitrogênio, atua na reciclagem dos aminoácidos, evitando o acúmulo de catadores debilitantes tóxicos como a amônia. Estudos comprovam que a amonia pode diminuir o desempenho físico e prejudicar o crescimento muscular.
A carne bovina apresenta alta concentração de creatina, aumentando consideravelmente a força e o crescimento dos músculos. Para promover os efeitos de aumento de volume da creatina, cada porção de Carnivor tem mais creatina do que a carne, saturando seus músculos e promovendo mais crescimento e força. Com a adição extra de BCAA’s, promove o aumento dos efeitos anabólicos e anti-catabólicos.
O aumento dos níveis de BCAA’s, promove um equilíbrio positivo de nitrogênio, aumentando a síntese protéica, diminuindo o catabolismo, melhorando o desempenho físico e reduzindo a fadiga muscular.

A Carnivor foi elaborada com a colaboração do fisiculturista americano Kai Greene, que testou os produtos identificando que tinha mais resultados com o consumo da carne do que com suplementos de soro do leite ou caseína. O alto consumo de carne, porém, estava causando problemas de estômago e elevando o consumo de gordura e seu colesterol além dos níveis desejados. Assim, foi criada a Carnivor, uma proteína de carne isolada, e que Kai utiliza para promover o crescimento muscular e participar de competições como o Arnold Classic e o Mr. Olympia.

 

 BENEFÍCIOS

 

✓ Aumento e Manutenção da Massa Magra
✓ Zero de Lactose, Colesterol e Gordura
✓ Muito mais Creatina que a carne
✓ Fonte de BCAA
✓ Proteína da Carne isolada e hidrolisada para uma mais rápida absorção

 

 INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

 

 

Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, crea. monohidratada. BCAA’s (L-leucina, L-Valina, L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio. Intermediários: GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, sílica), ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose. Obs.: Os valores podem mudar um pouco de acordo com o sabor.

Observação: O peso líquido varia de acordo com o sabor.

 

 PERGUNTAS FREQUENTES

 

Carnivor: Como tomar? Antes ou depois do treino?

Misture um medidor de Carnivor em 300ml de água e tome preferencialmente no pós-treino, pois as proteínas isoladas e hidrolisadas do produto são de rápida absorção, e, assim como a creatina, devem ser utilizadas quando o corpo mais precisa de nutrientes, que durante o dia-a-dia, geralmente é após um treino intenso. Se desejar, pode fazer uso junto a uma maltodextrina ou dextrose para maior preservação da proteína do produto e fornecimento de energia de forma imediata. Beber bastante água durante o dia, cerca de 3 litros, para que tanto a proteína como a creatina faça efeito.

 

O Carnivor tem absorção lenta ou rápida?

O Carnivor é um suplemento de rápida absorção, pois suas proteínas são isoladas e hidrolisadas, os mais altos processos de filtração para que sejam absorvidas pelo corpo mais facilmente.

 

Carnivor ajuda a emagrecer?

O uso principal do Carnivor e mais recomendado é para aqueles que querem ganhar massa muscular. As pessoas que buscam o emagrecimento podem utilizar como fonte de complementação de proteínas, e, dessa forma, pode auxiliar, já que o a perda de gordura está relacionada com a ingestão de proteínas. Um nutricionista, porém, é mais indicado para auxiliá-lo(a) na indicação de uso de acordo com seus objetivos.

 

 

Detalhes das parcelas