Perguntas Frequentes

Como faço uma compra?

É super rápido e fácil! Você só precisa ir em cada produto que deseja comprar, incluí-los no carrinho de compras, calcular o frete, escolher a forma de pagamento e aguardar o envio. Para saber mais detalhadamente sobre o passo a passo cheque nosso guia Como Comprar e, se ainda restarem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

É seguro comprar na E-FIT?

Aqui toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Como a E-FIT protege meus dados?

Nossa loja tem a proteção das maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança na experiência de compra. Nosso certificado é SSL, o que quer dizer que toda página de cadastro e cadastros financeiros é criptografada.

A E-FIT tem lojas físicas?

Não, a E-FIT é uma loja virtual e, com menos custos, podemos oferecer melhores preços e mais comodidade aos nossos clientes.

Qual a forma mais rápida de envio?

Os pedidos são enviados no mesmo dia ou no dia seguinte útil para pagamentos confirmados, em nosso sistema, até às 12 horas. O prazo de compensação depende da forma de pagamento escolhida (leia mais em Formas de Pagamento) portanto, a forma mais rápida depende da compensação do meio de pagamento que escolheu e do frete escolhido, que pelo Correios é o Sedex. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: boleto bancário, débito para os bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul; transferência bancária para os bancos Bradesco, Itaú e Santander e cartões de crédito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Dispomos de frete grátis para as compras acima de R$ 199,90.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com o Correios e Motoboys, em Salvador.

Onde posso receber meu pedido?

No ato da compra você coloca o seu endereço residencial. Realizamos envios para todo o país. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá da confirmação do pagamento e do tipo de envio selecionado e isso lhe será informado antes de efetuar a compra.  

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias para solicitar o estorno do pagamento. Para saber mais, leia a nossa política de trocas e devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no faleconosco@efitsuplementos.com.br, telefone (71) 4042-8826, ou WhatsApp (71) 98826-7574 e te auxiliaremos.