Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco (500g) - Power One

Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco (500g) - Power One

Sobre a Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 DESCRIÇÃO

 

A Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco da Power One é um alimento nutritivo, rico em vitaminas, minerais e gorduras boas. Pode ser utilizada em tapiocas, shakes proteicos, com hipercalóricos, pão integral, biscoitos e em diversas receitas fit. Apesar de seu baixísismo índice glicêmico, a Pasta de Amendoim com açúcar de côco tem um gostinho um pouco mais doce do que a Pasta de Amendoim normal e tradicional da Power One.

O Açúcar de Coco é conhecido como o adoçante mais sustentável do mundo; é mais nutritivo e saudável que os outros adoçantes por não ser processado, adulterado, filtrado e por não conter conservantes, sendo 100% natural e com baixo índice glicêmico. Possui elevada quantidade de Potássio, Magnésio, Zinco, Ferro e Vitaminas B1, B2, B3 e B6. O açúcar de côco é tem ainda menor índice glicêmico do que o açúcar mascavo, tornando a Pasta de Amendoim com Açúcar de côco uma ótima aliada a dieta.

 

Benefícios da Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 BENEFÍCIOS

 

100% Natural 

Zero Sódio 

Zero Lactose 

Zero Gordura Trans

 

Informações Nutricionais da Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One

 INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

 

Imagem da tabela nutricional da pasta de amendoim com açúcar de côco

INGREDIENTES: Amendoim Torrado, Amêndoa de Coco (Cocos nucifera L.), produzida sem agrotóxicos e sem aditivos químicos.

 

Algumas perguntas frequentes sobre a Pasta de Amendoim com Açúcar de Côco Power One PERGUNTAS FREQUENTES 

 

Quais são os benefícios do consumo de pasta de amendoim?

 

O consumo de pastas de amendoim é benéfico à saúde (caso seja consumido corretamente de acordo com a sua dieta!) pois aumenta os níveis de colesterol bom (HDL) e dimimui os níveis de colesterol ruím (LDL), fornece energia (fazendo do alimento uma ótima opção de consumo em alimentação pré-treino e no café da manhã), além de diminuir os níveis de triglicerídes (um tipo de gordura encontrado no sangue, relacionada a doenças cardiovasculares e excesso de gordura).

 

 

Essa pasta de amendoim é indicada para diabéticos?

 

De acordo com algumas pesquisas, indivíduos com diabetes que consomem amendoim e manteiga de amendoim combinados com carboidratos complexos, diminuem as chances de ter altos picos de açúcar no sangue. Um estudo feito em pessoas com diabetes tipo 2 mostrou que quando amendoim ou manteiga de amendoim foram consumidos durante a manhã, os níveis de açúcar no sangue permaneceram estáveis durante todo o dia. Já um estudo publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que a ingestão de duas colheres de sopa de manteiga de amendoim 4 a 5 vezes por semana pode reduzir o risco de desenvolver diabetes em 30%. Por ser ótima fonte de ômega-9 ela auxilia no controle do açúcar sanguíneo e também baixa os triglicerídeos, uma gordura composta por três moléculas de glicose. A pasta de amendoim com açúcar de côco ainda tem menor índice glicêmico.